Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade

Unimed Itu Notícias

A Unimed Saúde em Itu tem projetado para abrir um excelente hospital aqui na cidade. localizada na Rua Ester Martins Bertozzo, no Bairro Canjica, hospital com grande suporte para ajudar e auxiliar todos os pacientes a manter uma boa qualidade de vida. Este projeto esta em andamento e promete grandes recursos aos Ituanos.

Unimed Saúde em Itu Notícias

Unimed Saúde em Itu Notícias

Segundo o Conselho de Administração da Unimed Itu, a escolha da área levou em consideração os seguintes parâmetros: dimensões, capacidade construtiva, acessos, infraestrutura urbana, localização e entorno, trazendo grandes benefícios para aqueles que fazem parte da Unimed.

A construção

O programa de construção do hospital, em sua primeira fase, presume a unificação dos prontos atendimentos de Salto e Itu (12 consultórios, 16 leitos de observação adulto, 10 poltronas de medicação adulto, 13 leitos de observação infantil e 4 poltronas de observação infantil), a instalação de 100 leitos de internação, a implantação dos meios de diagnósticos, a implantação do centro cirúrgico com 5 salas, UTI e as áreas de apoio técnico e logístico.

Benefícios para os clientes Unimed

“Com a concretização deste projeto, os clientes de Salto e Itu (cidades atendidas pela nossa Singular) terão à sua disposição um espaço construído para ser um Hospital, tecnicamente viável, com estacionamento próprio, amplo, com mais serviços à disposição e localizado na avenida que liga as duas cidades”, explica Dr. Arnaldo Passafini Neto, Presidente da Unimed saúde aqui em Itu, procuramos sempre beneficiar todos os nossos clientes.

“A missão da Unimed aqui na cidade de Itu é oferecer para seus cliente a melhor qualidade em saúde. O futuro hospital e o complexo que o envolve é uma parcela dessa missão, que esta a cada dia crescendo”

Para mais informações

Entre em contato com um de nossos corretores presentes aqui na cidade para que eles possam auxilia-lo na escolha de um de nossos planos de saúde, a Unimed Saúde em Itu sempre cuidando bem de você.