Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade

Porto Seguro Noticia

Veja na página Porto Seguro Noticia, as noticias mais recentes dos planos Porto Seguro Saúde aqui na cidade de Itu.

Resultado operacional da companhia da Porto Seguro mostrou aumento de 22% em comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro trimestre de 2017, o resultado foi impactado pelo cenário recessivo e pela queda na taxa de juros. Contudo, a Porto Seguro já vê sinais de recuperação na economia, com a inflação controlada e melhoria nos indicadores de confiança do País cronograma para este ano é só crescimento.

Porto Seguro Noticia

Porto Seguro Noticia

No seguro de automóvel, a seguradora descobre uma atmosfera mais competitiva, que aliado a redução nos negócios de veículos atuais e a administração da Porto Seguro de correções de valores com foco em rentabilidade, apertaram o crescimento dos prêmios.

Estratégia Porto Seguro

Pensando por outro lado, isso foi impulsionando o crescimento da área da saúde aqui na Porto Seguro, proporcionando cada vez mais boa qualidade de vida aos nossos clientes. .

Crescimento e Lucro

E visível o crescimento da Porto Seguro aqui na cidade de Itu, a nossa empresa vem crescendo e lucrando a anos, tudo isso por causa do excelente serviços que é oferecido pela empresas aos seus clientes.

O por isso tudo que a Porto Seguro saúde tem investido tem gerados grande lucros, sempre com o compromisso de oferecer o melhor para aqueles que estão ligados a empresa, quando a Porto seguro cresce e ganha lucros você também é beneficiado com isso.

Principais destaques:

Receitas totais cresceram 1% no trimestre em comparação ao mesmo período do ano anterior

Redução de 1% nos prêmios auferidos de seguros no primeiro trimestre

Lucro líquido no 1T17 de R$ 216 milhões (-10%) – sem business combination

O ROAE atingiu 13,8% no trimestre – sem business combination

Índice combinado de seguros alcançou 99,1% no primeiro trimestre de 2017. O índice combinado ampliado foi de 92,4% no primeiro trimestre de 2017.

Conhecendo mais a Porto Seguro

Se você deseja conhecer mais sobre a Porto Seguro Saúde aqui na cidade de Itu, entre em contato com um de nossos corretores para ter todas as informações necessárias sobre os planos de saúde.