Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade

Sompo Notícias Itu

Sompo Seguros cresce 17,4% e vendas superam R$ 3 bilhões em 2016- Sompo Notícias Itu

Grande tem sido o crescimento da Sompo Saúde, e esse crescimento tem se espalhado por todas as cidade do Brasil, e aqui na cidade de esse crescimento já se faz presente, estamos oferecendo o que à de melhor em planos de saúde aos Ituanos.

Sompo Notícias Itu

Sompo Notícias Itu

Lucro Sampo saúde

Conforme o crescimento de uma empresa é fato que os lucros começam a aparecer, nós temos crescido muito e lucrado a altura, porém não paramos por ai, estamos sempre investindo em qualidade de atendimento para que todos os nossos clientes estejam satisfeitos com os nossos serviços, você também é beneficiado com o crescimento dos convênios Sompo.

Oferecer qualidade em nossos planos é uma de nossos metas diárias. Com isso não é só a nossa empresa que tem lucrado mais também nossos clientes estão lucrando com isso, pois eles passam a ter um plano de saúde de qualidade e pagando bem pouco.

Conheça a Sompo

Para você que esta procurando uma operadora de planos de saúde para contratar um convenio você está no lugar certo, vale muito a pena você conhecer e ver tudo o que a Sompo tem para te oferecer aqui na cidade de Itu, pessoas estão cada vez mais procurando os nossos serviços, seja uma dessas pessoas também venha conhecer o nosso trabalhos, aqui na Sompo compromisso com a sua saúde em primeiro lugar.

Mais Informações

Para ter mais informações sobre os planos de saúde da Sompo, você deve entrar em contato com um de nossos corretores, pessoas competentes e prestativas que vão auxiliar você na contratação de um convênio aqui na cidade de Itu, eles podem passar informações como preços, carências, rede credenciada do plano escolhido, e muitas informações, esperamos o seu contato, Sompo Saúde em Itu cuidando de você.